quinta-feira, 7 de maio de 2009

Prazer em conhecer!

Entrei na universidade como quem entra de gaiato num navio... mas calma, ainda não entrei pelo cano. A primeira recomendação que me fizeram foi: “Faça um blog!”, e aqui estou eu.
Sou Michelle Rabelo, tenho 24 (recém completados) anos e sou estudante de jornalismo.
Bom... sempre achei que minha área era biológicas, estudei para isso um bom tempo da minha vidinha ainda tão curta, mas por questão de necessidade comecei a trabalhar em uma agência de publicidade e foi lá que conheci o maravilhoso mundo da comunicação..e deu no que deu.
Fiz 1 ano de jornalismo na Faculdade Sul Americana e transferi para UCG. E aqui pretendo me formar. Pelo amor de Deus!!
E depois de 1 ano e alguns meses de curso, me desejo todos os dias, uma vida longa como futura funcionária da palavra. Descobri neste tempo que ela tem um poder inacreditável.
Escrevi aí em cima: A primeira recomendação que me fizeram foi: “Faça um blog!”. Pois é, mas antes de tudo, fiz amigos. E um deles, Pedro Paulo, levo sempre comigo e torço que se torne um grande parceiro profissional. Decidi começar agora, dividindo esse blog com ele, por isso mudamos o nome, de O Blog dela! passou a se chamar O Blog deles!PP sucesso para nós!

Busco amores, dissabores e dúvidas... muitas dúvidas, porque elas são meu estímulo para o crescimento. Penso mais, analiso, pesquiso, pergunto... e no final sei mais um pouco sobre alguma coisa.Quero boa vida, correria, muito trabalho, muita gente lendo o que eu escrevo, muito aprendizado e a “democratização das coisas”. Li essa última expressão em um outro blog e achei perfeita. (http://eseriomesmo.blogspot.com/)

Vida longa ao nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário