segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Salve!


Hoje tô aqui pra mandar um salve.... ou melhor, alguns “salves”.

Um salve para meu amigo Lulinha, que se empenha de maneira ADMIRÁVEL em costurar o apoio do PMDB à candidatura de Dilma Rousseff, se utilizando de meios lícitos e inquestionáveis para fortalecer esses laços de pura amizade e totalmente desprovidos de interesses pessoais.

Falando nisso.... um salve para ela, Dilma Rousseff.

Um salve também para Michel Temer presidente da Câmara e presidente licenciado do PMDB, que diante do empasse aliança PT e PMDB (Bahia e Pará) teve uma idéia fantástica, também denominada solução conciliatória: que no Pará e na Bahia sejam montados dois palanques para Dilma, um do PMDB, outro do PT.
Viva!

Um salve para José Sarney, merecedor de toda a nossa confiança... afirmação essa baseada em fatos que nem preciso citar novamente aqui. Todo mundo já conhece a história de cabo á rabo... rabo este, preso.

Salve para o Dado Dolabela... peça muitíssimo importante para a história do país, justificativa mais do que suficiente para o fato de ele ter tomado preciosos minutos e linhas na mídia nos últimos dias.

Salve para Belchior... que voltou e acabou com a diversão da mídia, nesse jogo de caça ao....sabe-se lá.

Um salve todo especial para Palocci, que depois de tanto disse-que-me-disse, viu o Supremo nada dizer e nem decidir sobre o episódio do caseiro Francenildo e da quebra de sigilo. Disse “todo especial” por que vem acompanhado de sinceros votos de boa sorte (se é que homens público e tão “publicados” como ele precisam disso) para as eleições de 2011.

Um salve pá.... pô....Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário